(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Corpo encontrado na Grande BH é de dentista desaparecida, diz polícia

A mulher de 46 anos foi vista pela última vez no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte


27/11/2021 15:15 - atualizado 27/11/2021 15:15

dentista
Dentista estava desparecida desde a tarde da quinta-feira (25/11). Corpo foi localizado em cidade da Grande BH (foto: Reprodução)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, neste sábado (27/11), que o corpo do sexo feminino, localizado ontem (26) em Ribeirão das Neves, é da dentista, de 46 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (25). A identificação foi realizada no Instituto Médico-Legal André Roquette (IMLAR) por meio de Papiloscopia (impressões digitais). A causa e circunstâncias da morte serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves.
 
A dentista de 46 anos, moradora do Bairro Letícia, na Região de Venda Nova, em BH, estava desaparecida desde quinta-feira (25/11). Adriana Duarte Oliveira foi vista pela última vez no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde do mesmo dia, enquanto à noite seu carro foi filmado saindo de sua residência. Depois disso, a família não teve mais notícias de Adriana.

Um irmão de Adriana, então, foi até a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), da Polícia Civil, onde registrou o desaparecimento da dentista. De acordo com o homem, ela foi vista pessoalmente pela última vez por volta das 16h, no Bairro Santa Tereza.

À noite, por volta das 21h, câmeras de circuito interno mostraram o carro de Adriana, um Mitsubishi Pajero, saindo da garagem da residência da dentista. No entanto, como o veículo tinha insulfilm, não foi possível ver se ela estava acompanhada. O automóvel teria sido localizado em Ribeirão das Neves, porém, sem a mulher.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)