(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABUSO DE VULNERÁVEL

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada de apenas 10 anos

Denúncia partiu da mãe da vítima, depois que a filha contou o que vinha sofrendo; crime ocorreu em Andradas, no Sul de Minas


25/11/2021 19:06 - atualizado 25/11/2021 20:03

Delegacia de Andradas
Depois de ser preso e prestar depoimento na Delegacia e Andradas, estuprador foi encaminhado para o sistema penal (foto: PCMG)

Suspeito de estuprar a enteada, quando esta tinha 10 anos, um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil de Andradas, no Sul do estado, nesta quinta-feira (25/11).


A polícia começou a investigar o caso a partir da denúncia feita pela mãe da criança. Segundo a mulher, que não mantém mais nenhuma relação com o suspeito, sua filha contou que uma amiga, da mesma idade que a dela, teria sofrido abusos, e que esta a teria incentivado a contar à mãe o que vinha sofrendo.


Revelada a história, a mãe decidiu procurar a polícia, que encaminhou a menina para um exame médico pericial, num hospital da cidade, e este revelou que hímem da menina havia se rompido.


Foi então feito um pedido à Justiça para que emitisse um mandado de prisão contra o homem. Ele foi preso em uma boate localizada às margens da rodovia MG-455, onde trabalhava como gerente e também residia.


Uma vez na delegacia, ele negou o crime, mas foi indiciado mediante as provas obtidas. Ele foi levado para o sistema prisional.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)