(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME SEXUAL

Mãe e parceiro são presos suspeitos de abuso sexual de menina de 11 anos

Denúncia partiu de um parente. A vítima ficou sob os cuidados da avó materna


19/08/2021 20:12 - atualizado 19/08/2021 20:16

A cidade de Itacarambi foi palco de mais uma tragédia em família
A cidade de Itacarambi foi palco de mais uma tragédia em família (foto: Facebook/Reprodução)
Um homem de 40 anos foi preso na cidade de Itacarambi, no Norte de Minas Gerais, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 11 anos. A mãe da menina também foi detida, suspeita das práticas criminosas e também por proteger o companheiro.

 

As investigações tiveram início a partir da denúncia feita por um parente da vítima, a quem ela contou sobre os abusos cometidos pelo padrasto e também relatando que a mãe tinha conhecimento, pois teria presenciado uma cena e não tomou qualquer providência. A adolescente ainda foi ameaçada pela mãe, para que não engravidasse de seu parceiro.

A partir da denúncia, a polícia instaurou inquérito. Uma perícia médica feita na vítima constatou o abuso. Foram formalizados depoimentos de testemunhas e, a partir destes, além do laudo pericial, formalizadas as acusações.


Em seu depoimento, a mãe da menina confirmou que sabia dos crimes sofridos pela filha. Diante da gravidade dos fatos, a delegada Bruna Brito pleiteou na Justiça a prisão temporária do casal, uma vez que havia sólidos indícios de omissão dolosa por parte da mulher.


Havia ainda uma medida protetiva contra o homem, já que há alguns dias ele tinha agredido a mulher, até então, sua companheira. A vítima ficou sob os cuidados da avó materna. O casal foi recolhido no sistema prisional.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)