(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Homicídio apurado

Mulher acusada de executar o ex e dois cúmplices são presos

Segundo as investigações, mulher teria dopado o ex-namorado, que foi morto por estrangulamento


23/11/2021 13:57 - atualizado 23/11/2021 14:19

A delegada Ariadya Tavares e equipe
A delegada Ariadya Tavares, segunda da esquerda para a direita e a equipe que investigaram o caso (foto: PCMG/Divulgação)

Uma mulher de 40 anos foi presa em São João del Rey, no Campo das Vertentes, acusada de assassinar o ex-companheiro. Dois homens, que teriam agido com ela, também foram detidos por ocultação de cadáver. O crime ocorreu na terça-feira (16/11).

 


As prisões ocorreram na última sexta-feira (19/11), mas foram mantidas em sigilo para que o caso pudesse ser concluído pela delegada Ariadya Tavares, que conduziu as investigações.


O ponto de partida das investigações foi um suposto estupro que a mulher de 40 anos teria sofrido. Entretanto, através dos levantamentos e diligências, os policiais identificaram que a mulher, junto com um dos envolvidos, matou o ex-companheiro por estrangulamento, após dopá-lo em sua residência.


Também foi apurada a participação de um terceiro envolvido, que teria auxiliado na ocultação do cadáver, que foi encontrado no terreiro da residência de um dos homens.


Segundo a delegada, com o encontro do cadáver, foi possível prender os três suspeitos pelo crime de ocultação de cadáver, visto que o homicídio havia ocorrido três dias antes.


“Como o crime de ocultação de cadáver é considerado um crime permanente, foi possível realizarmos a prisão em flagrante dos três envolvidos. Além disso, também representamos pelas prisões preventivas”, diz ela.


As investigações prosseguem com o objetivo de identificar participações de outras pessoas, assim como detalhes do crime. Os três presos foram levados para o Sistema Prisional.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)