(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABASTECIMENTO

Copasa: 14 bairros de Belo Horizonte e um de Contagem estão sem água

Interrupções ocorrem em função da manutenção das redes fornecedoras da Copasa


20/11/2021 12:04 - atualizado 20/11/2021 12:43

Rua Anápolis, no Bairro Santa Efigênia
Fornecimento de água da rede que passa pela Rua Anápolis, no Bairro Santa Efigênia, precisou ser interrompido (foto: Google maps)

Um total de 14 bairros de Belo Horizonte e um de Contagem amanheceram sem água neste sábado (20/11), devido a serviços de manutenção da rede de água da Copasa.


São dois pontos diferentes. O primeiro, no Bairro Santa Efigênia, no cruzamento das ruas Euclásio e Anápolis, que afeta os bairros Santa Efigênia, Esplanada, Novo São Lucas, Paraíso, São Lucas e Vila Fazendinha, cujo fornecimento foi interrompido. A previsão é do retorno gradativo do fornecimento, a partir da noite de hoje.


A segunda interrupção aconteceu na rede da Avenida Tereza Cristina, Bairro das Indústrias, que afeta o abastecimento dos bairros Cabana do Pai Tomás, Gameleira, Jardinópolis, Madre Gertrudes, Nova Cintra, Nova Gameleira, Patrocínio e Vista Alegre, em Belo Horizonte, e Vila São Paulo, em Contagem.


A interrupção foi em caráter emergencial. A exemplo do que acontece no Santa Efigênia, a previsão da normalização do fornecimento de água está prevista para a noite de hoje.  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)