(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUGIU A PÉ

Homem furta 61 barras de chocolate e 30 desodorantes e acaba preso

Caso ocorreu em uma loja de departamentos no Centro de Araxá; o autor fugiu a pé, mas foi localizado. Um furto parecido também foi registrado em Ibiá


18/11/2021 19:28 - atualizado 22/11/2021 21:10

Chocolates e desodorantes roubados
Suspeito fugiu da loja a pé com os produtos roubados. Ele foi perseguido e localizado em uma residência, em Araxá (foto: PMMG/Divulgação)
Um homem de 29 anos foi preso após furtar uma loja de departamentos em Araxá, no Alto Paranaíba, e levar 61 barras de chocolate, 30 desodorantes e um pacote de balas. O autor fugiu do local a pé, mas foi encontrado no quintal de uma residência após se desvencilhar dos produtos. 

Por volta de 18h dessa quarta-feira (17/11), a Polícia Militar foi acionada para ir até a loja situada na Rua Presidente Olegário Maciel, no Centro da cidade. O solicitante, um funcionário do estabelecimento, relatou aos policiais que câmeras do circuito interno de segurança flagraram o autor cometendo o furto.

Após o ato, ele fugiu do local sentido à Avenida Senador Montandon e foi procurado por várias vias pela guarnição policial, que em um primeiro momento não o encontrou. 

Durante rastreamentos, o suspeito foi localizado escondido nos fundos de uma residência na Avenida Sebastião Fonseca e Silva, na altura do Bairro Santa Terezinha, onde dispensou os objetos furtados.

De acordo com a PM, o autor é recorrente na prática de diversos furtos na cidade, além de possuir passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem em flagrante delito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com os produtos recuperados.

Furto semelhante em Ibiá

Por volta de 20h de ontem, em Ibiá, a aproximadamente 50 km de Araxá, a Polícia Militar durante uma operação no Bairro Santa Cruz, se deparou com um homem em atitude suspeita caminhando pela via. 
 
faca e desodorante furtado
Produtos furtados localizados com o homem de 38 anos, em Ibiá, tinham até etiquetas de preço (foto: PMMG / Divulgação)

Foi realizada a abordagem e encontrado em posse do autor, debaixo de sua camiseta, duas facas com etiqueta de preços e cinco frascos de desodorante. Os policiais constataram que os objetos haviam sido furtados em um supermercado situado no mesmo bairro. 

Em decorrência, foi dada voz de prisão ao homem de 38 anos por furto. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá e os produtos foram apreendidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)