(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMPORTUNAÇÃO

Homem é detido ao ser flagrado filmando mulheres em estação de ônibus em BH

Caso ocorreu no terminal anexo à UFMG; segurança atestou que no celular do suspeito estavam imagens de duas irmãs que esperavam o coletivo


15/11/2021 16:08 - atualizado 15/11/2021 16:19

Estação do Move próxima à UFMG
Caso ocorreu no terminal UFMG (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - 10/5/2015)
Um homem de 55 anos foi conduzido a uma delegacia de Belo Horizonte após ser flagrado filmando mulheres em uma estação de ônibus na Região da Pampulha. O caso aconteceu no terminal próximo à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Com seu celular, A.N.D. acabou flagrado enquanto gravava passageiras que, de costas para ele, aguardavam a chegada de um coletivo, na tarde desse domingo (14/11).

As irmãs P.J.S.N. e P.I.S.N, de 21 e 22 anos, respectivamente, foram alertadas da importunação por outra mulher presente à plataforma de transporte.

L.R.O, responsável por avisar da gravação indevida, contou a policiais militares ter se posicionado atrás do homem e atestado a filmagem.

Segundo ela, o acusado demonstrava "expressão de prazer e satisfação".

As irmãs contam que, ao confrontar o suspeito, foram chamadas de "loucas" e "doidas". "Por que vou filmar esse tipo de pessoa?", teria perguntado o homem. Um segurança da Estação UFMG foi chamado.

Ao agente, o acusado contou estar gravando imagens relativas a horários de coletivos. Ao vistoriar o telefone móvel, porém, o segurança identificou, na galeria multimídia, uma fotografia e um vídeo com as irmãs.

Enquanto conversava com o segurança, o acusado apagou os registros. O aparelho, porém, acabou apreendido. As câmeras internas do terminal poderão ajudar a elucidar o caso.

A.N.D terminou conduzido a uma unidade de plantão da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)