(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Duas pessoas morrem após batida entre carro e carreta na MG-444

Homem de 40 anos e mulher de 22 não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente, ocorrido em Capetinga, no Sul de Minas


15/11/2021 15:34 - atualizado 15/11/2021 15:49

Carro fica destruído após acidente em Capetinga (MG)
Veículo que transportava os dois mortos na tragédia ficou irreconhecível (foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação++++)
Um homem de 40 anos e uma mulher de 22 morreram nesta segunda-feira (15/11) após batida frontal entre um carro e uma carreta em Capetinga, na Região Sul de Minas Gerais. O acidente ocorreu na MG-444.

Outras duas pessoas foram retiradas por socorristas em estado grave do veículo de passeio e encaminhadas a um hospital de Cássia, município que fica nas proximidades da estrada.

O motorista da carreta não se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h15 de hoje. Foram enviados militares de Passos e de Uberaba, da região do Triângulo Mineiro.

Acidente em Capetinga (MG) deixou dois mortos
No Sul mineiro, feriado da Proclamação da República foi marcado por grave acidente em Capetinga (foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)


As causas da colisão, ocorrida no quilômetro 13 da rodovia, ainda são apuradas. Os outros dois passageiros gravemente feridos eram homens de 30 e 32 anos, que também não tiveram os nomes divulgados.

Os militares envolvidos na ocorrência informaram que, de acordo com testemunhas, os ocupantes do carro de passeio estavam vindo de uma festa no município de Capitólio, na região do lago de furnas. Entretanto, ainda não havia sido possível descobrir se eles têm algum tipo de parentesco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)