(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Ônibus de Minas bate em caminhão na Bahia e três pessoas morrem

Batida ocorreu na noite de ontem (14/11) na BR-430, entre Igaporã e Caetité. Motorista do ônibus e os dois ocupantes do caminhão morreram


15/11/2021 09:47 - atualizado 15/11/2021 09:58

Batida ônibus e caminhão na BR-430
Veículos bateram na noite de domingo. Os condutores e um passageiro morreram (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um acidente envolvendo um ônibus, que transportava mineiros, e um caminhão deixou três mortos na noite desse domingo (14/11) na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Caetité, no Centro-Sul da Bahia. 

Segundo a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar de Caetité, a batida foi por volta das 21h, próximo ao trecho chamado de “Curva do Vento”. O ônibus tinha placas de Porteirinha, no Norte de Minas Gerais e, segundo informações do local, voltava de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, para Mato Verde, que também fica no Norte de Minas, com 44 pessoas. 

Batida ônibus e caminhão na BR-430 na Bahia
Cabine do caminhão ficou destruída (foto: Polícia Militar/Divulgação)


O caminhão era de Imperatriz (MA), e levava dois ocupantes. Imagens do local mostram que os veículos bateram de frente. Morreram no local o motorista do ônibus, de 55 anos, o passageiro do caminhão, de 56, e o condutor do veículo de  carga, que não foi identificado. 

Batida ônibus e caminhão na BR-430 na Bahia. Passageiros na estrada
Feridos foram levados para hospitais de municípios da região (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Os passageiros do ônibus que tiveram ferimentos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Caetité, Guanambi e Igaporã, além de militares do Corpo de Bombeiros de Guanambi. As vítimas forma levadas para hospitais dos três municípios. 

Além das equipes de resgate e dos policiais militares dessas cidades, também participaram do atendimento a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, que ficou responsável pelos corpos das vítimas. 

O Estado de Minas tentou contato com a empresa responsável pelo ônibus, mas até o momento da publicação não obteve sucesso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)