UAI
Publicidade

Estado de Minas BATIDA EM COQUEIRO

Acidente na BR-040 mata mulher e fere homem gravemente

O carro onde o casal estava saiu da pista e bateu violentamente contra um coqueiro, às margens da BR-040, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


14/11/2021 17:05 - atualizado 14/11/2021 17:40

Batida de carro em coqueiro às margens da BR-040
Acidente ocorreu próximo ao Posto de Gasolina Parada Bonita e ao Thermas. (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Um grave acidente mobiliza o Corpo de Bombeiro na BR-040, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte neste domingo (14). Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. 

De acordo com a corporação, um carro saiu da pista e bateu em um coqueiro às margens da rodovia, na altura do km 497, próximo ao Posto de Gasolina Parada Bonita e ao Thermas, na pista sentindo Sete Lagoas.

Os bombeiros foram chamados por volta das 13h50. Chegando lá, encontraram um casal com sangramentos aparentes pelo corpo, inconscientes e presos às ferragens.

Socorristas da ambulância da concessionária apoiaram no resgate de uma das vítimas, um homem de 50 anos, que foi retirada em estado grave do veículo, socorrido e conduzido pela aeronave Arcanjo para o HPS João XXIII, em Belo Horizonte. 

Helicóptero do Corpo de Bombeiros
Homem foi levado para o João XXIII (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
A outra vítima, uma mulher de 35 anos, morreu no local, constatado pelos médicos na cena do acidente. Segundo os bombeiros, ela bateu violentamente contra a estrutura do para-brisa. 

Bombeiros realizaram também a prevenção contra incêndio, pois havia um forte odor de combustível no local.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade