(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Bombeiros resgatam homem de helicóptero após batida frontal

A batida com um caminhão deixou o motorista do carro preso às ferragens, com fraturas e inconsciente; foi levado em estado grave para o hospital de Uberlândia


11/11/2021 20:16 - atualizado 11/11/2021 20:34

Bombeiros e helicóptero de resgate
Vítima chega a Uberlândia transportado de helicóptero (foto: CBMG/Divulgação)
Um homem ficou seriamente ferido e precisou ser socorrido de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros, depois de de um batida frontal, na rodovia MCG-452, ainda no município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O acidente foi entre uma carro e um caminhão, nesta quinta-feira (11/11).

A batida teria sido causada em uma tentativa de ultrapassagem em local proibido feita pelo condutor do carro. O motorista do caminhão, carregado com descartáveis, não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, homem que guiava o automóvel de passeio ficou preso nas ferragens. Ele teve fratura exposta em uma das pernas e também quebrou um dos braços.

Bombeiros resgatam vítima de acidente
Motorista do carro ficou preso às ferragens e perdeu a consciência durante o resgate (foto: CBMG/Divulgação)


Segundo os bombeiros, o caso dele tinha outros agravantes como um suspeita de hemorragia interna e, durante o trabalho de retirada das ferragens, ele perdeu a consciência.

Com ajuda do helicóptero dos militares, a vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Para o trabalho de resgate, a aeronave pousou em uma pastagens próximo do KM 170 da MGC-452. Quando o helicóptero fez o voo até a hospital, ainda de acordo com os bombeiros, o estado de saúde do homem era grave.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito, que seguiu no sistema pare e siga. Depois de quase três horas, os veículos envolvidos no acidente foram retirados da pista.

Os bombeiros jogaram serragem no óleo derramado para evitar derrapagens e o tráfego foi liberado na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)