(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE MG-030

Capotamento de caminhão deixa um morto e um ferido em Nova Lima

Acidente ocorreu próximo ao Trevo da Máquina na MG-030


11/11/2021 11:48 - atualizado 11/11/2021 12:56

Capotamento de caminhão em desnivelamento em nível abaixo da via
Caminhão capota na MG-030 deixando duas vítimas, uma delas não conseguiu resistir ao acidente e morreu (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros )


Um acidente com um caminhão matou um dos ocupantes no início da manhã desta quinta-feira (11/11). O veículo capotou em Nova Lima na MG-030, próximo ao Trevo da Máquina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão perdeu o controle e caiu no barranco dentro de uma obra, deixando duas vítimas, sendo uma delas fatal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tentou reanimar um homem, não identificado, que estava com parada cardiorrespiratória, mas ele não respondeu aos estímulos do protocolo de ressuscitação. "O SAMU acaba de atestar o óbito desta segunda vítima do sexo masculino, sem identificação", divulgou o Corpo de Bombeiros.
 
A outra vítima, um homem de 52 anos, ficou presa às ferragens do veículo por uma das pernas e os bombeiros conseguiram resgatá-lo consciente. 

O local foi isolado pelos militares para maior segurança de todos na cena do acidente. E até o momento da apuração da reportagem haviam cinco viaturas no local. 

*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)