(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Capotamento em Contagem deixa rapaz gravemente ferido

Jovem de 21 anos ficou preso às ferragens; bombeiros dizem que ele apresentava sinais de embriaguez


14/11/2021 10:49 - atualizado 14/11/2021 10:57

Carro após capotamento em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Avenida Francisco Firmo de Matos, esquina com Rua Colorado, no Bairro Riacho das Pedras
Motorista teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital (foto: CBMMG/Divulgação)
Um capotamento em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou um rapaz de 21 anos gravemente ferido. Segundo o corpo de bombeiros, o acidente ocorreu na Avenida Francisco Firmo de Matos, esquina com Rua Colorado, no Bairro Riacho das Pedras. 

O motorista, que diriga um gol, ficou preso às ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar a carcaça do automóvel para remover o jovem, além de controlar um princípio de incêndio para evitar a explosão do veículo. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com lesões graves e, em seguida, encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem. Os militares notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

A Avenida Francisco Firmo de Matos chegou a ser interditada devido ao vazamento de óleo na pista. Após conter o espalhamento do líquido com serragem, os agentes liberaram a via. 

Até a publicação desta matéria ainda não havia atualização sobre o estado de saúde do rapaz resgatado pelos bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)