(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

IML recebe amostras de Marília Mendonça e outras vítimas para perícia

Os peritos vão dar detalhes à imprensa às 14h; vão ser realizados exames de alcoolemia e toxicologia


07/11/2021 12:42 - atualizado 07/11/2021 16:49

Na foto, avião que levava Marília Mendonça e equipe para Caratinga (MG)
A causa do acidente ainda está sendo investigada pela Cenipa (foto: Reprodução/Redes sociais)
O Instituto Médico Legal (IML) recebeu neste domingo (7/11) as amostras coletadas do material genético das vítimas envolvidas no acidente aéreo, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A tragédia ocorrida na sexta-feira (5/11) matou cinco pessoas, incluindo a cantora Marília Mendonça.
 

Os peritos criminais da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) vão processar as amostras para realizar exames de alcoolemia e de toxicologia. O perito Sandro Cruz Chaves vai dar detalhes à imprensa neste domingo (7/11), às 14h, para explicar sobre a tecnologia utilizada e o processamento.
 

O material coletado é das cinco vítimas do acidente: a cantora Marília Mendonça,  o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, também conhecido como Henrique Bahia, além do piloto, Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana.
 
 
A causa do acidente ainda está sendo investigadas. Até o momento, o que se sabe é que a  aeronave atingiu fios de alta tensão da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) antes de cair. Somente a investigação coordenada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) poderá definir os motivos que causaram a queda do avião.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)