(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIFÍCIL ACESSO

Vídeo mostra complexidade no socorro ao acidente de Marília Mendonça

Operação é complexa devido ao local que ocorreu a queda do avião - um curso d'água com risco de movimentações na aeronave


06/11/2021 17:59 - atualizado 06/11/2021 19:02

Bombeiros trabalham no resgate de acidente que matou Marília Mendonca
Local de difícil acesso atrapalhou o trabalho dos bombeiros e demais autoridades (foto: Corpo de Bombeiros MG/Divulgação)
Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros neste sábado (6/11) mostra a complexidade do trabalho durante o socorro ao  acidente que resultou na morte da cantora Marília Mendonça. A corporação finalizou a atuação, por volta das 14h30 de hoje, na área da queda da aeronave, em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.
 
O vídeo mostra autoridades entrando na aeronave acidentada. Como o avião está no curso d'água, os agentes se seguram por cordas e andam com dificuldade para não escorregar nas pedras.
 
Confira: 


“Hoje, por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros finalizou os trabalhos de estabilização e retirada de pertences da aeronave bimotor que caiu em Caratinga na data de ontem. O local ficou sob os cuidados da Aeronáutica e outros órgãos para perícias e demais providências”, afirmou a corporação, em nota.

Retirada dos objetos

Os advogados de Marília Mendonça estiveram no local do acidente que matou a cantora hoje para recolher bagagens e outros pertences da artista e seus produtores.

Objetos pessoais foram retirados do avião que levava a Rainha da Sofrência e equipe para Caratinga pelo Corpo de Bombeiros, em meio aos trabalhos iniciais dos peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que estão investigam o caso. 

Dentre os objetos retirados, estavam o violão de Marília e uma agenda. Também foram encontrados aparelhos celulares, intactos e ligados, com mensagens recentes, enviadas por familiares da cantora e de seus produtores. 

Acidente de avião

Aos 26 anos, Marília Mendonça, “patroa” do sertanejo, conhecida também como “Rainha da Sofrência”,  morreu ontem à tarde em acidente aéreo na zona rural de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.



Ela havia embarcado em Goiânia (GO) e seguia com destino à Caratinga, onde levaria a alegria de seu talento para cerca de 8 mil pessoas. Além da artista, também morreram  o piloto, o copiloto e dois integrantes da equipe da cantora.

Rainha da Sofrência

Mesmo jovem, a cantora sertaneja, nascida em Cristianópolis (GO), teve uma ascensão meteórica. Com 20 anos, em 2016, já havia gravado e lançado o primeiro DVD da carreira, no qual cantou ao vivo em Goiânia.

Já no primeiro lançamento, apresentou ao público o primeiro grande hit da carreira, “Infiel”. O sucesso, contudo, é fruto de muitos anos de trabalho. Marília Mendonça  começou a compor ainda muito jovem. Segundo o site da cantora, ela começou a escrever as primeiras letras aos 12 anos.

Antes mesmo de estourar com “Infiel”, tinha sucessos como “É com ela que eu estou”, na voz de Cristiano Araújo, e “Até você voltar” e “Cuida bem dela", músicas famosas cantadas por Henrique e Juliano.

Marília também ganhou um Grammy Latino em 2019, quando estava grávida de seis meses, com o álbum “Todos os cantos – Volume 1 (Ao vivo)”. Ela concorre ao prêmio deste ano com o álbum “Patroas”, junto com Maiara e Maraísa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)