(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Crime do professor

Professor assassinado em Minas teria levado 54 facadas

O crime ocorreu no domingo, mas o corpo somente foi descoberto na segunda-feira


21/10/2021 21:30 - atualizado 21/10/2021 21:31

Homem de óculos e barba
Segundo a perícia da Polícia Civil, o professor José Wilton Andrade Júnior resistiu e tentou escapar da morte (foto: Redes Sociais)
A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (21/10), um dia depois da prisão do suspeito de ter assassinado, no domingo, o professor José Wilton Andrade Júnior, de 52 anos, a facadas, em sua casa, no Bairro Bom Pastor, em Varginha, no Sul do estado, o laudo pericial que tem duas revelações importantes.

 

Primeiro, o número de facadas, 54, encontradas em todo o corpo, que demonstra que o criminoso agiu com muita violência e raiva. Em segundo lugar, que foram encontrados, no corpo, sinais de que o professor teria tentado se defender, pois debaixo das unhas havia vestígios de pele e as mãos e os punhos, também estavam machucados. Outro detalhe do laudo é que a vítima estava trajando, apenas, um tapa-sexo.

O crime ocorreu no domingo, mas o corpo somente foi descoberto na segunda-feira, depois que a irmã da vítima comunicou-se com a polícia, informando que estava estranhando ele não atender o telefone, o que não seria normal.


O suspeito foi detido depois de se apresentar à polícia, na Delegacia de Três Pontas, na quarta-feira. Um dia antes, o carro da vítima, o Corsa placa OLU 6920, foi encontrado abandonado, próximo da cidade.


Os policiais conseguiram identificar o suspeito, depois de rastrear o celular da vítima e identificar uma conversa de que ele estaria tentando negociar o notebook da vítima, também roubado no dia do crime. Também foram apreendidas uma televisão e um aparelho de telefonia fixa.


O suspeito está agora na Delegacia de Varginha, para onde foi transferido. O inquérito será finalizado e remetido, pelo delegado Leonardo Souza Lima, à Justiça.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)