(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BURITIS

Motorista morre ao bater forte em poste em Belo Horizonte

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira no Bairro Buritis, Região Oeste da capital mineira


13/10/2021 06:27 - atualizado 13/10/2021 06:46

Carro ficou muito danificado com a batida forte em um poste da Avenida Professor Mário Werneck
Carro ficou muito danificado com a batida forte em um poste da Avenida Professor Mário Werneck (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (13/10) após bater forte o carro em um poste na Avenida Professor Mário Werneck, próximo ao cruzamento com a Rua Consul Walter, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. O motorista estava sozinho dentro do carro, que ficou muito danificado por conta da batida, assim como o poste.

Por conta do horário, não havia pessoas na rua, mas moradores ouviram o forte impacto da batida e acionaram Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A suspeita da perícia é de que o motorista não estava com cinto de segurança, já que ele teve o corpo arremessado para frente.

A polícia também não conseguiu identificar o corpo do homem. No carro, havia uma conta de luz no nome de uma pessoa, enquanto o carro seria de outro indivíduo. O motivo do acidente também é apurado.

O veículo - Honda Civic prata - foi rebocado, e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bairro Gameleira, também na Região Oeste.

Com o dano crítico ao poste, uma equipe de telefonia foi acionada e, até esta manhã, trabalhava para reparar problemas nos fios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)