(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Garoto de 2 anos cai de 3 metros de altura, mas escapa apenas com arranhões

Equipe de Corpo de Bombeiros que realizou o socorro presenteou o menino com um helicóptero da corporação


12/10/2021 22:17 - atualizado 12/10/2021 22:42


Garoto segura helicóptero de brinquedo, amparado por bombeiros
No Dia das Crianças, menino de dois anos caiu de cerca de três metros de altura e teve apenas escoriações leves (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um garotinho de dois anos deu um grande susto em seus familiares na tarde desse 12 de outubro, no Dia das Crianças, ao cair do parapeito de sua casa, no bairro General Carneiro, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Mas como em uma história de milagre, ele saiu apenas com leves arranhões, passa bem e até ganhou presente dos Bombeiros.
 
Segundo a mãe, Jaqueline da Rocha de Melo, ele estava em uma varanda da residência e subiu no parapeito, momento em que se desequilibrou e caiu rolando em uma ribanceira. “Foi um susto imenso, mas graças a Deus ele está bem”, diz a mãe, que acredita em um renascimento.

A guarnição do Corpo de Bombeiros que realizou o socorro disse que a altura da queda foi de aproximadamente três metros. Ao chegar ao local, os Bombeiros constataram que o garotinho estava apenas com um leve trauma na face e algumas escoriações pelo corpo.
 
Garoto segura helicóptero de brinquedo
O menininho foi acalmado pelos bombeiros, que lhe presentearam com um helicóptero da corporação (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Durante o percurso até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará, a equipe dos bombeiros presenteou a criança com um helicóptero de brinquedo da corporação, o que acalmou o garoto. Segundo o sargento Alexandre Márcio Neves, a criança está bem, mas terá que passar por exames. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)