(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Motorista de aplicativo é rendido e tem carro roubado em BH

Quatro homens entraram no veículo, sendo que um deles agarrou o condutor pelo pescoço, o ameaçando com uma faca. Dois suspeitos foram presos


11/10/2021 08:21 - atualizado 11/10/2021 08:36

Aplicativo de transporte
Motorista de aplicativo foi vítima de assalto em BH na noite desse domingo (11/10). Foto ilustrativa (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Uma corrida de carro por aplicativo transformou-se em filme de terror para um motorista, em Belo Horizonte, na noite desse domingo (10/10).

Quatro homens entraram no carro do condutor e, durante o percurso, anunciaram o assalto, que só terminou na Região Leste da capital mineira com a prisão de dois dos envolvidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista atendeu ao chamado do aplicativo, quando quatro homens se passaram por passageiros e entraram no carro. Em um certo momento, eles pediram para que o condutor desviasse do local do destino com a alegação de que precisavam pegar dinheiro.

Foi nesse momento que um dos homens agarrou o motorista pelo pescoço e, armado com uma faca, anunciou o assalto. O condutor entregou o celular e o dinheiro, além de ter que descer do carro, levado pelos assaltantes.

O motorista acionou a PM, que, por meio do celular roubado, conseguiu localizar os homens. Foi então que dois deles foram avistados no Bairro Taquaril com o carro da vítima parado. O motorista reconheceu a dupla, que foi presa. A faca usada no crime também foi apreendida e o celular do condutor, recuperado.

Segundo a dupla presa, os outros dois comparsas fugiram a pé. A ocorrência foi encerrada no plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)