(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DUELO DE TESOURAS

BH é palco de 'batalha de barbeiros' neste domingo (10/10)

Evento promovido no shopping Xavantes, Centro de BH, inclui shows, prêmios, workshops, sorteios e palestras gratuitas


09/10/2021 20:09 - atualizado 09/10/2021 22:37

Flyer de divulgação do 2° Encontro de Barbeiros de BH. Barbeiros barbudos munidos de tesouras e máquinas de barbear atendem clientes e fazem pose com os braços em cruz, segurando tesouras.
2° Encontro de Barbeiros em Belo Horizonte inclui batalhas de cabeleireiros, shows, palestras e workshops (foto: CNPB/Divulgação)
Cerca de 800 cabeleireiros são esperados neste domingo (10/10) na capital mineira com as tesouras e a criatividade afiadas. São as "armas" exigidas para as chamadas batalhas de barbeiros, que prometem movimentar o shopping Xavantes, no Centro de BH, com início a partir das 9h. 


A competição conta com duas categorias: corte fade, estilo marcado pelo efeito degradê na lateral e na parte traseira da cabeça, e o corte free style, modalidade em que o profissional faz desenhos com a máquina de barbear. Os vencedores da disputa levam troféus e R$ 30 mil em cursos de atualização. 

A programação do encontro inclui também shows, workshops, e sorteios. "É uma oportunidade de encontro da categoria e também de apresentação das novidades do universo dos salões de beleza", explica o presidente do CNPB, Alexandre Vieira. 

A participação é gratuita e não exige inscrição prévia. Basta que os interessados compareçam ao shopping Xavantes (Rua Curitiba, 149 - Centro), de 9h às 17h. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)