(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÃO JOSÉ DA LAPA

Dupla é presa após agredir e roubar motorista de aplicativo

Caso ocorreu na noite passada em São José da Lapa. Criminosos fugiram para Vespasiano, onde foram detidos após perseguição policial


08/10/2021 11:44 - atualizado 08/10/2021 12:20

PM conduz suspeito até a viatura em Vespasiano
Momento em que um dos suspeitos é detido pela Polícia Militar (foto: Reprodução da internet/Instagram/36batalhaopmmg)


Dois homens de 20 e 22 anos foram presos suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo na noite dessa quinta-feira (7/10) em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista, que tem 42 anos, contou que, se passando por passageiros, os assaltantes embarcaram na Praça do Bairro Dom Pedro e pediram uma corrida até o Bairro Cachoeira. 

No entanto, no meio do caminho, um dos passageiros aplicou uma “gravata” nele e o assalto foi anunciado. Os criminosos disseram que queriam o dinheiro e o carro. O motorista parou em uma rua, entregou o valor que estava com ele e a dupla fugiu no veículo. A PM foi chamada por volta das 21h40.

A informação sobre o assalto foi repassada pela rede de rádio e os policiais montaram uma operação de cerco e bloqueio com o apoio do helicóptero da corporação.

Uma viatura posicionada na MG-424, em Vespasiano, avistou o carro roubando passando pela Avenida Existente, no Bairro Morro Alto, e começou a segui-lo. Eles tentaram fugir pelo bairro, mas acabaram presos na mesma avenida. 

O dinheiro roubado da vítima foi recuperado no bolso de um deles. O carro foi removido para um pátio e, após passarem por uma Unidade de Ponto Atendimento (UPA), os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)