(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JURAS DE MORTE

Homem é preso por agredir ex-namorada e o filho e os ameaçar de morte

Segundo a polícia, suspeito acumula nove registros de ocorrências por agressão e ameaças contra a vida da ex-companheira no Sul de Minas


08/10/2021 10:44 - atualizado 08/10/2021 10:50

imagem do prédio da delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre
Polícia Civil encontrou o suspeito escondido na casa dos pais (foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil por agredir e ameaçar de morte a ex-namorada e seus filhos em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A vítima tem três crianças, sendo uma delas, um menino de um ano e meio, filho do próprio investigado.
 
A ex-companheira do suspeito acionou os policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da Regional de Pouso Alegre, para denunciar o agressor.

Após o registro do caso, eles realizaram investigações que levaram aos mandados de prisão e de busca e apreensão contra o homem que acumula nove registros de ocorrência dessa natureza.
 
A vítima de 41 anos relatou aos policias que a perseguição contra ela e seus três filhos era constante. Apenas a criança mais nova, de um ano e meio, é filha do investigado. A mulher ainda disse que o ex-namorado ameaçou matar o próprio filho.
 
Na manhã dessa quinta-feira (7/10), os investigadores fizeram buscas em dois endereços e encontraram o suspeito na casa dos pais, localizada no Bairro São Geraldo.
 
O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde foi colocado à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)