(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE EM UBERABA

Batida frontal entre duas motos mata homem de 25 anos e fere outro

A PC de Uberaba instaurou inquérito policial para apurar a causa do acidente; há a suspeita que uma terceira moto também teria se envolvido na colisão


07/10/2021 14:40 - atualizado 07/10/2021 14:56

batida na Avenida Marcus Cherem, em Uberaba, resulta em um jovem morto
Após a forte batida entre as duas motos, um dos motociclistas morreu no local no acidente (foto: PMMG/Divulgação)
Um jovem de 25 anos que realizava uma entrega morreu na noite dessa quarta-feira (6/10) após  bater de frente com um outro motociclista , de 20 anos. O acidente ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após o mais velho invadir a contramão para fazer uma ultrapassagem.
 
Paulo Augusto Cardoso Rodrigues morreu ainda no local, apesar da mobilização dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro motociclista, por sua vez, foi encaminhado com o quadro de saúde estável, com escoriações e suspeita de fraturas, para o pronto socorro (PS) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
 
Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu porque o homem de 25 anos, que morreu, teria invadido a contramão para desviar de uma motociclista que estava parada no meio da Avenida Marcus Cherem, no Bairro Parque São Geraldo, com o intuito de fazer uma conversão.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), após a batida, Paulo Augusto sofreu trauma de face e traumatismo crânio encefálico (TCE) grave, vindo a falecer no local. 

Ainda conforme o registro policial, no local do acidente havia uma mochila de entregas, sem identificação, não sendo possível identificar o vínculo empregatício da vítima.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), equipe da perícia criminal da corporação de Uberaba esteve no local, onde foram realizados os primeiros levantamentos. 

“A vítima de 20 anos foi encaminhada para atendimento médico, enquanto o corpo da vítima, de 25 anos, foi encaminhado ao Posto Médico Legal para se submeter aos exames cabíveis. A PCMG instaurou inquérito policial para apurar a causa do acidente”, diz a nota. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)