(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO E MISTÉRIO

Universitária e namorado são executados dentro do carro em crime misterioso

Os jovens tinham 20 e 22 anos e o caso ainda é cercado de mistério: as autoridades não descartam a possibilidade de o crime ter ocorrido por engano


07/10/2021 14:05 - atualizado 07/10/2021 16:37

Letícia Maria Silva Rocha, de 20 anos, e o namorado, Gabriel de Oliveira Faria, 22 anos
Letícia e Gabriel podem ter sido executados por engano, em Teófilo Otoni (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um  casal de namorados foi executado , dentro do próprio carro, na noite dessa quarta-feira (6/10) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Os jovens, de 20 e 22 anos, foram baleados por dois homens que estavam em uma motocicleta e abriram fogo após se aproximarem do automóvel. O caso ainda é cercado de mistério.
 
Letícia Maria Silva Rocha, de 20 anos, e o namorado, Gabriel de Oliveira Faria, 22 anos, podem ter sido executados por engano. Essa é uma das hipóteses levantadas pela polícia, que não descarta outras motivações. Eles foram executados na Rua Laerte Laender, no Bairro São Diogo.
 
Gabriel é filho do sargento Judson, da Polícia Militar. Nem Gabriel, nem Letícia tinham antecedentes criminais. Letícia era estudante de medicina veterinária e Gabriel se preparava para o vestibular de medicina. Um vídeo com imagens das câmeras de segurança mostra os dois homens se aproximando do carro e atirando contra o casal.
 
 
 
A delegada Érica Ribeiro Sena disse que as polícias Civil e Militar estão empenhados em localizar e prender os homens. Ela disse que o casal estava chegando em um bar quando foram abordados pelos homens.
 
A Polícia Militar, desde a noite de ontem, realiza uma operação para prender os dois homens. Nesta quinta-feira (7/10), pela manhã, no Bairro Frei Dimas, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada pelos homens que atiraram contra o casal. O homem que estava com a motocicleta disse que recebeu R$ 10 para esconder o veículo.
  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)