
Letícia Maria Silva Rocha, de 20 anos, e o namorado, Gabriel de Oliveira Faria, 22 anos, podem ter sido executados por engano. Essa é uma das hipóteses levantadas pela polícia, que não descarta outras motivações. Eles foram executados na Rua Laerte Laender, no Bairro São Diogo.
Gabriel é filho do sargento Judson, da Polícia Militar. Nem Gabriel, nem Letícia tinham antecedentes criminais. Letícia era estudante de medicina veterinária e Gabriel se preparava para o vestibular de medicina. Um vídeo com imagens das câmeras de segurança mostra os dois homens se aproximando do carro e atirando contra o casal.
A delegada Érica Ribeiro Sena disse que as polícias Civil e Militar estão empenhados em localizar e prender os homens. Ela disse que o casal estava chegando em um bar quando foram abordados pelos homens.
A Polícia Militar, desde a noite de ontem, realiza uma operação para prender os dois homens. Nesta quinta-feira (7/10), pela manhã, no Bairro Frei Dimas, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada pelos homens que atiraram contra o casal. O homem que estava com a motocicleta disse que recebeu R$ 10 para esconder o veículo.
