(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OCULTAÇÃO DE CADÁVER

Corpo de homem é encontrado enterrado dentro de cisterna em Taquaraçu

Mulher da vítima é a principal suspeita. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Santa Luzia, que cuida do caso


05/10/2021 21:17 - atualizado 05/10/2021 21:18

Imagem do local onde o home teria sido enterrado
Na casa da suspeita foram encontradas algumas drogas (foto: Google maps)
A descoberta de um crime violento. O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (5/10), enterrado numa cisterna num local de difícil acesso, na zona rural de Taquaraçu, na Grande BH. Uma mulher foi presa.

 

A descoberta começou quando a Polícia Militar mandou uma viatura para a Rua Alvarenga Peixoto, 25, no Bairro Nova Esperança, em Santa Luzia, para uma averiguação de tráfico de drogas. Tratava-se de uma denúncia anônima.

Uma vez na casa, os policiais encontraram drogas, no entanto, uma outra informação iria agitar a manhã dos militares: vizinhos informaram que um homicídio teria acontecido anteriormente naquele local, e o corpo estaria num local de difícil acesso na zona Rural de Taquaruçu, entre os quilômetros oito e nove da BR 381.


Os policiais foram para o local e acionaram os bombeiros. Era uma área de difícil acesso. Escavando, os bombeiros encontraram uma cisterna, que estava encoberta por terra, e dentro desta, também enterrado, o corpo de um homem.


A mulher da vítima era a principal suspeita e foi presa imediatamente. Ela foi levada para a Delegacia de Santa Luzia, que tentará desvendar o caso, como os motivos para o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)