(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE EM MINAS

Mulher morre e homem é arremessado para fora do carro em capotamento

Mais um acidente fatal registrado em terras mineiras, desta vez, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro; homem foi internado em estado grave


04/10/2021 17:29 - atualizado 04/10/2021 17:38

carro destruído após capotamento fatal na MG-497
Acidente aconteceu próximo ao bairro Pequis (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma  mulher morreu em um capotamento  na rodovia MGC-497, no perímetro urbano de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O homem que dirigia o veículo ficou gravemente ferido no acidente, ocorrido na noite desse domingo (3/10). Ainda não se sabe o que causou o capotamento.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e bateu em uma caçamba de lixo antes de capotar. O acidente aconteceu na altura do km 8 da rodovia, perto do bairro Pequis, Zona Oeste da cidade. Quando os militares chegaram ao local, a passageira, de 45 anos, já havia morrido.
 
O condutor foi encontrado fora do carro e teria sido arremessado com o impacto do acidente. Ele, que também tem 45 anos, tinha traumatismo craniano grave, trauma de tórax e de face. Ele foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
 
Como não havia testemunhas que pudessem informar o que levou à perda de controle da direção e nem foi possível conversar com o motorista para tentar elucidar o caso, a perícia da Polícia Civil colheu informações para tentar entender o que aconteceu.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)