(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO X PALMEIRAS

Homem tenta furtar torcedores e acaba agredido na entrada do Mineirão

Segundo a polícia, pessoas que estavam na fila o acusaram de tentar pegar celulares. Testemunhas reagiram


29/09/2021 07:44 - atualizado 29/09/2021 08:32

Movimentação de torcedores no entorno do Mineirão na noite passada
Movimentação de torcedores no entorno do Mineirão na noite passada (foto: Marcos Vieira/EM/DA Press)
Um homem de 28 anos foi detido suspeito de tentar furtar torcedores que esperavam para entrar no Mineirão, na noite dessa terça-feira (28/9), para assistir à partida entre Atlético e Palmeiras, pela semifinal da Copa Libertadores, que terminou com a eliminação do time mineiro da competição

O caso ocorreu por volta das 21h20 na fila da entrada norte. Policiais militares que estavam perto do local viram um tumulto, com pessoas espancando um homem e gritando 'ladrão'. Os militares intervieram, afastaram o grupo e revistaram o suspeito. Nada ilícito foi encontrado com ele. No entanto, houve relatos de tentativas de furto.

Uma jovem disse que o homem passou a mão na cintura dela como se estivesse procurando o celular, mas não conseguiu pegar porque ela havia guardado o aparelho em um bolso na frente da calça. Uma outra pessoa disse ter sido vítima de algo semelhante e um rapaz contou que o homem chegou a enfiar a mão no bolso dele e tentar pegar o celular quatro vezes, mas ele conseguiu fugir e gritar para alertar os outros na fila. Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que ele estava com um comparsa, que escapou. 

A PM informou que esse homem tem diversas passagens por furto e receptação de celular. O suspeito tinha ferimentos nos joelhos, mas dispensou atendimento médico. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 

Essa não foi a única ocorrência registrada pela PM do lado de fora do estádio. No início da madrugada desta quarta, dois homens foram detidos suspeitos de agredir um repórter de uma emissora de São Paulo que participava de uma transmissão ao vivo do pós-jogo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)