UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTAGEM

Temporal derruba muro da Penitenciária Nelson Hungria

Muro tinha 30 metros de comprimento e separava pavilhões de outras áreas. Ele caiu durante a ventania no temporal dessa segunda-feira


28/09/2021 11:50 - atualizado 29/09/2021 06:22

A Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH
A Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press - 27/09/2020)

Correção: o muro danificado pelo temporal tinha 30 metros de comprimento, e não de altura como publicado anteriormente pela reportagem.

O temporal que atingiu a Região Metropolitana de Belo Horizonte no início da noite dessa segunda-feira (27/9) destruiu um muro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. 

Por meio de nota divulgada nesta terça-feira, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que durante a tempestade, por volta das 18h30, um muro de 30 metros de comprimento caiu. A ventania era forte no momento do incidente. 

“A queda do muro interno, que separa pavilhões de outras áreas, não compromete a segurança da unidade prisional. A muralha não foi atingida durante a tempestade. Não houve feridos”, explica a Sejusp.

A secretaria informou, ainda, que o caso foi comunicado à Superintendência de Infraestrutura e Logística para a realização dos reparos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade