(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Fabriciano divulga processo seletivo com 176 vagas para agentes da Saúde

Cargos são para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE); 35 vagas serão destinadas para pessoas com deficiência


27/09/2021 11:38 - atualizado 27/09/2021 11:43

Os aprovados terão a carga horária de trabalho de 40 horas semanais
Os aprovados terão a carga horária de trabalho de 40 horas semanais (foto: Divulgação/PMCF)
A Prefeitura de Coronel Fabriciano publicou um edital para a realização de Processo Seletivo Simplificado que prevê 176 vagas para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE). As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (1/10).

O salário previsto é de R$1.550 e mais benefícios para a carga horária de 40 horas semanais. Do número total das vagas do edital, 35 serão reservadas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo  site da empresa licitada  responsável pela realização do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$75 e deve ser paga até 29 de outubro. Aqueles que não puderem realizar o pagamento, devem solicitar isenção até 5 de outubro.

A prova objetiva será realizada em 14 de outubro e serão avaliados conhecimentos gerais, português, noções de informática e saúde pública. Os candidatos também deverão passar por avaliação física e apresentação de títulos.

Requisitos


É preciso ter ensino médio completo e residir em Coronel Fabriciano, dentro da área em que o candidato deseja atuar. De acordo com a prefeitura, a contratação será imediata e o processo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Funções   


Os ACSs acompanham as famílias da comunidade em suas casas e orientam sobre as formas de acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS). Esses profissionais também são responsáveis por realizar o cadastro dos usuários e agendamentos de serviços. Já os ACEs previnem, orientam e auxiliam no combate às doenças endêmicas, por meio de vistorias de domiciliares e comerciais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)