(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COM MOTORISTA DE APP

Polícia Civil apreende mais de 15kg de maconha em Barbacena

Uma mulher que dirigia por aplicativo e um casal que estava no carro no momento do flagrante foram presos com 19 barras da droga


23/09/2021 17:50 - atualizado 23/09/2021 18:19

A droga era trazida de Juiz de Fora por uma motorista de aplicativo
A droga era trazida de Juiz de Fora por uma motorista de aplicativo (foto: PCMG/Divulgação)
Uma  motorista de aplicativo  e um casal foram presos na noite dessa quarta-feira (22/9) com mais de 15kg de maconha em Barbacena, no Campo das Vertentes. Ao todo, foram encontradas 19 barras da droga no porta-malas do carro, que, segundo a polícia, seriam distribuídas no município.
 

Os policiais receberam informações de que uma mulher de 43 anos, motorista de aplicativo de transporte, estaria utilizando seu veículo para transportar entorpecentes para traficantes em Barbacena, sendo essa droga trazida de Juiz de Fora. 
 

Flagrante 

  
Durante a investigação, foi identificado que a suspeita teria se deslocado ontem até Juiz de Fora para buscar a mercadoria. Então, os policiais civis realizaram uma operação para localizar e interceptar o veículo.

O trabalho policial teve sucesso e a suspeita foi presa na praça de pedágio 11, na localidade do Pombal, na BR-040. No porta-malas do carro, foi encontrado um saco preto com diversas barras de maconha.
 

Prisão   

 
Juntamente com a suspeita, foram presos dois outros envolvidos, uma mulher e um homem, ambos com 22 anos. Todos os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O trio foi levado à unidade policial para as providências legais cabíveis e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)