(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENGAVETAMENTO

Acidente com 2 carretas e 2 caminhões interrompe trânsito entre BH e Rio

Até o momento, sabe-se que uma pessoa ficou ferida e foi levada para o HPS, em Belo Horizonte


20/09/2021 15:46 - atualizado 20/09/2021 17:53

O acidente bloqueou a BR-040 na altura de Itabirito
O acidente bloqueou a BR-040 na altura de Itabirito (foto: Via 040)

O trânsito está totalmente interrompido na BR-040, que liga Belo Horizonte ao Rio de Janeiro, na altura do quilômetro 587, em Itabirito, Região Central de Minas, por causa de um acidente envolvendo quatro veículos, sendo duas carretas e dois caminhões, o que foi confirmado tanto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quanto pela Via 040, a concessionária que administra a estrada.


 

Segundo informações da PRF, foram dois acidentes, na verdade. No primeiro, uma batida entre dois caminhões. Um atingiu a traseira do outro. Logo em seguida, o acidente entre as duas carretas, que tentaram desviar do primeiro acidente e acabaram se chocando.

 

Houve apenas uma vítima, o motorista de um dos caminhões, que teve ferimentos graves e foi transportado, de ambulância para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.


A Via 040 informa que o engarrafamento, em função do acidente, é de seis quilômetros, nos dois sentidos. Não existe uma previsão de quando a pista será liberada. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

 

A matéria está em atualização. 




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)