(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PARA 2022

Uberaba receberá quase R$ 700 mil para implantar o Projeto Farmácia Móvel

O recurso, proveniente de emenda parlamentar, será liberado para o município no ano que vem


17/09/2021 19:09 - atualizado 17/09/2021 19:16

O anúncio do recurso foi feito pela prefeita Elisa Araújo
O anúncio do recurso foi feito pela prefeita Elisa Araújo (foto: Renato Manfrim)
O município de Uberaba, no Triângulo Mineiro, receberá verba de R$ 683 mil referente à emenda parlamentar, que será liberada no ano que vem, e usada para implantar o projeto Farmácia Móvel, da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é atender a comunidade residente em bairros mais distantes das farmácias do governo municipal.
 
A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, informou que após protocolar um ofício no gabinete do deputado federal André Janones (Avante), em junho deste ano, quando esteve em Brasília, o mesmo trouxe a notícia da destinação da verba para a área da Saúde do município na tarde dessa quinta-feira (16/9).
 
"Já demos o retorno positivo, já fizemos esse compromisso para o orçamento de 2022 e vamos enviar o recurso”, garantiu o deputado federal.
 
"Para Uberaba é muito importante ter mais um representante em Brasília. Ficamos muito satisfeitos que o deputado atendeu nossa solicitação e se comprometeu com a verba para a nossa Farmácia Móvel", considerou a prefeita Elisa.
 
Na reunião realizada no gabinete oficial da prefeita de Uberaba, também participaram o assessor de assuntos regionais do gabinete, Caio Presotto, e os assessores parlamentares do deputado federal, Virginia Duarte de Aguiar e Douglas Rodrigues Guimarães.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)