(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Abuso sexual

Filho que abusou e ameaçou a mãe é preso em Buritizeiro

Irmã do autor confirmou as acusações feitas pela vítima à polícia


02/09/2021 16:36 - atualizado 02/09/2021 17:43

Buritizeiros foi palco de uma trágica história do filho que abusou da mãe
Buritizeiros foi palco de uma trágica história do filho que abusou da mãe (foto: EM.com.br)

Um caso, ocorrido no dia 5 de agosto, na cidade de Buritizeiro, no Norte do estado, entrou para os anais da Polícia Civil como um dos maiores absurdos já investigados. Um homem de 20 anos foi indiciado por ameaçar e estuprar a própria mãe, de 47 anos. A prisão foi feita pela Polícia Militar.


Depois de ter sido estuprada, a vítima procurou a delegacia de Buritizeiro para fazer a denúncia. Contou que estaria sendo ameaçada de morte e ainda foi estuprada pelo próprio filho, que a teria obrigado a praticar atos libidinosos.


A principal testemunha, a irmã do suspeito, confirmou as denúncias. A partir daí, foi emitido um alerta para as forças policiais para que o homem fosse preso. Ao ser capturado pela Polícia Militar, ele confessou os crimes.


A partir da confissão, a Polícia Civil requereu à Justiça a prisão preventiva do autor dos crimes, que foi retificada. O homem está sendo indiciado pelo crime do art. 213 (ato libidinoso), combinado com o art. 61, inciso II, alínea f, combinado com o art. 147, ambos do Código Penal. A pena total por esses crimes pode chegar a 32 anos.





 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)