(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RIBEIRÃO DAS NEVES

Mulher é suspeita de matar, esquartejar e concretar corpo do marido

Corpo da vítima foi encontrado escondido dentro de casa. Ele estava desaparecido desde 11 de agosto. Polícia Civil vai detalhar o caso ainda hoje


01/09/2021 09:24 - atualizado 01/09/2021 09:56

Restos mortais da vítima foram levados para o IML(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - 12/11/2019)
Restos mortais da vítima foram levados para o IML (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - 12/11/2019)
Uma mulher de 62 anos foi presa nesta terça-feira (31/8) suspeita de matar o marido, de 55. O homem estava desaparecido desde o último dia 11. Ontem, a polícia descobriu que o corpo da vítima estava escondido dentro de casa, sob uma camada de concreto. O crime ocorreu no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A Polícia Civil informou que vai dar detalhes do caso em uma entrevista coletiva no fim da manhã de hoje. 

Segundo o registro da ocorrência, uma denúncia informou que a vítima havia sido morta e enterrada na casa. Uma pesquisa no sistema policial mostrou um boletim de ocorrência do dia 21 dando conta que o homem estava desaparecido havia 10 dias. Os policiais também descobriram que, em fevereiro de 2012 a mulher teria tentando matar a vítima, que fez um BO.

O desaparecimento do homem foi comunicado pela irmã dele. A mulher disse aos policiais que ele havia feito um empréstimo de R$ 8 mil para realizar uma cirurgia para tratamento de câncer e, de forma abrupta, não conseguiu mais contato.

Os policiais foram até o endereço e foram recebidos pela suspeita, que permitiu que eles revistassem o imóvel. Na versão dela, o companheiro teria viajado para o Rio de Janeiro, onde visitaria um irmão. 

No entanto, eles notaram que havia uma parte do piso da cozinha que se destacava por ter sido concretada e pintada recentemente, mas estava estufada. Desconfiados, eles tiraram uma parte do piso e havia mau cheiro. 

A equipe da Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves, que assumiu a ocorrência, acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também esteve no local. Segundo a corporação, eles usaram picaretas, enxadas e pás para a escavação e encontraram o corpo da vítima, esquartejado e em estado avançado de decomposição. Os restos mortais da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)