(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFUSÃO

Homem é golpeado com cabo de enxada após briga em festa de família

Segundo a PM, a briga ocorreu na noite de domingo (29/8), no Bairro Jardim das Rosas, em Ibirité


30/08/2021 11:31 - atualizado 30/08/2021 11:58

Golpeado na cabeça, homem teve de ser levado de ambulância até o hospital municipal(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Golpeado na cabeça, homem teve de ser levado de ambulância até o hospital municipal (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Um homem de 43 anos foi ferido com um cabo de enxada na cabeça, enquanto participava de uma festa de família na noite deste domingo (29/8). O crime ocorreu na Rua Jatobá, 544, Bairro Jardim das Rosas em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 43 anos, e sua companheira, de 40, estavam em uma confraternização com parentes, quando o ele disse que iria dormir um pouco porque tinha que trabalhar mais tarde.
 
Após um tempo, a mulher foi ao quarto acordar o companheiro para não perder a hora do trabalho. Ao retornar para a festa, os dois começaram a se agredir mutuamente e a mulher disse o ter empurrado para se defender.
 
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher chamou seu filho, um jovem de 18 anos, que também estava na festa. O rapaz então em luta corporal com o homem de 43 anos, para tentar defender a mãe. Durante a briga, o jovem acertou o homem com um golpe de cabo de enxada na cabeça.
 
O jovem disse à polícia que o padrasto foi até a cozinha, pegou uma garrafa e jogou na direção dele.
 
Questionado sobre a briga do casal, o homem de 43 anos disse que quando a mulher foi chamá-lo para levantar, ela o agrediu. Ele alegou que estava somente tentando se defender.
 
Os policiais informaram que o cabo de enxada não foi encontrado. Questionado, o jovem disse não saber onde estava o objeto.
 
Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Ibirité, a mulher com lesões leves. Golpeado na cabeça, o homem teve de levar alguns pontos e está em observação no hospital. 
 

* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)