(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Em Rio Pomba, idoso é morto a facadas após tentar separar briga em bar

Suspeito do homicídio foi internado com escolta policial após ser espancado por populares


23/08/2021 20:09 - atualizado 23/08/2021 23:27

Vítima foi socorrida, mas faleceu próximo a um bar no Bairro Nossa Senhora das Graças localizado na cidade do interior mineiro(foto: Facebook/Reprodução)
Vítima foi socorrida, mas faleceu próximo a um bar no Bairro Nossa Senhora das Graças localizado na cidade do interior mineiro (foto: Facebook/Reprodução)
Após tentar separar uma briga em um bar na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata, um homem de 60 anos foi esfaqueado diversas vezes e morreu nesse domingo (22/8).
 
O suspeito do homicídio, de 38 anos, teria ficado insatisfeito com a interferência do idoso em sua discussão com outra pessoa e avançou sobre a vítima, aponta uma testemunha de 52 anos, proprietária do bar, na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM). Pessoas que estavam no local se revoltaram com a cena e espancaram o autor.
 
As diligências policiais tiveram início quando a PM recebeu diversas ligações relatando que a vítima estava caída ao solo próximo ao referido estabelecimento comercial localizado no Bairro Nossa Senhora das Graças.
 
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local junto com a PM e encontraram o idoso desacordado e com uma mancha de sangue na camisa, na altura do tórax.
 
Ainda conforme a ocorrência, manobras de reanimação cardiopulmonar foram feitas por alguns minutos, mas a vítima veio a óbito ainda na cena do crime.
 
Após isolar o local para que os trabalhos periciais pudessem ser feitos, parte da guarnição policial iniciou uma busca no entorno para localizar o suspeito do homicídio.
 
Durante a diligência, a PM tomou conhecimento de que o autor havia sido agredido por populares em represália à morte do homem.
 
O irmão do suposto autor do crime o conduziu até um hospital da cidade. Lá, ele recebeu voz de prisão em flagrante. No entanto, por conta da gravidade das lesões, o indivíduo foi transferido para o Hospital Santa Isabel, em Ubá, sob escolta da Polícia Militar.
 
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil confirmou que a prisão foi ratificada. O Estado de Minas também entrou em contato com o hospital na noite desta segunda-feira (23/8) e obteve a confirmação de que o suspeito permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)