UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMÍCIDIO

Homem agride garota de programa em BH e acaba esfaqueado

Segundo a PM, a vítima deu um tapa na cara da mulher, que negociava um programa com outro homem


23/08/2021 12:05 - atualizado 23/08/2021 12:43

Crime ocorreu neste domingo (22/8) entre a Rua Carijós e a Avenida Olegário Maciel, no Centro de BH(foto: PMMG/Reprodução)
Crime ocorreu neste domingo (22/8) entre a Rua Carijós e a Avenida Olegário Maciel, no Centro de BH (foto: PMMG/Reprodução)
Um homem de 40 anos foi esfaqueado entre a Rua Carijós e a Avenida Olegário Maciel, na Região Centro de Belo Horizonte, durante uma discussão com uma garota de programa, de 32 anos, e um outro homem, de 29 anos, na noite de domingo (22/8).

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ao chegarem no local, a vítima, já caída no chão, apontava em direção da mulher, que teria participado da agressão. Próximo a ela, estava a faca suja de sangue. Uma tesoura também foi encontrada com ela.

Questionada pelos militares, a mulher disse que negociava um programa quando a vítima se aproximou e deu um tapa em sua cara. Em seguida, o homem com quem ela negociava, tirou uma faca e desferiu um golpe no tórax do suposto agressor.

De acordo com a PM, a vítima foi socorrida no pronto-socorro do Hospital João XXIII, onde aguardava por cirurgia

O homem suspeito de esfaquear a vítima, que o reconheceu por meio de uma foto, foi encontrado pelo policiais na Região Central da capital após rastreamento. 

Ele e a mulher foram presos e levados para a Delegacia de Plantão (Deplan).


*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade