(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRISÃO

Colombiano procurado pela Interpol por homicídios é preso pela PF em MG

Foragido foi preso em uma área rural de Arceburgo, no Sul de Minas, quase na divisa com São Paulo. Homem será extraditado para cumprir pena em seu país natal


17/08/2021 21:49 - atualizado 17/08/2021 21:59

Polícia Federal localizou procurado da Interpol no Sul de Minas nesta terça-feira (17/8)
Polícia Federal localizou procurado da Interpol no Sul de Minas nesta terça-feira (17/8) (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Um homem de 50 anos que era procurado pela Interpol foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (17/8) em uma área rural de Arceburgo, no Sul de Minas. De acordo com a PF, o foragido, que é natural da Colômbia, cometeu dois homicídios em 2004.

A prisão aconteceu próximo à divisa de Minas Gerais com São Paulo e teve o apoio da Polícia Militar. O homem é natural da cidade de Valledupar e estava sendo procurado por ter cometido dois homicídios em novembro de 2004 na Colômbia. A pena pode chegar a 40 anos de prisão.

Ainda segundo a PF, o homem passou por exames de corpo de delito e foi conduzido para o presídio de Monte Santo de Minas. Lá, ele aguardará a extradição para a Colômbia, onde passará a cumprir a pena pelos crimes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)