(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Incêndio mata mãe e deixa filha gravemente ferida em Diamantina

Fogo teve início em um dos quartos da residência. Mulher chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital


07/08/2021 22:02 - atualizado 07/08/2021 22:12

Bombeiros utilizaram 3 mil litros de água para combater incêndio em imóvel em Diamantina(foto: Google Street View/Reprodução)
Bombeiros utilizaram 3 mil litros de água para combater incêndio em imóvel em Diamantina (foto: Google Street View/Reprodução)
Um incêndio em um imóvel na noite dessa sexta-feira (6/8) matou uma mulher e deixou a filha dela gravemente ferida, em Diamantina, na Região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas tiveram uma extensa área corporal queimada.

Ainda segundo a instituição, o incêndio teve início em um dos quartos, mas a causa é desconhecida até o momento. A filha da mulher, de 2 anos e 4 meses, foi resgatada por vizinhos e transportada pela Polícia Militar (PM) até o Hospital Nossa Senhora da Saúde onde, até a última atualização desta reportagem, permanece internada em estado gravíssimo.

Já a mãe da criança chegou a ser socorrida pelos bombeiros até o Pronto Atendimento Santa Isabel, mas acabou morrendo ao dar entrada na unidade de saúde. Um cachorro também foi encontrado embaixo de uma cama e foi entregue sob cuidados dos vizinhos.

Os bombeiros utilizaram 3 mil litros de água no combate às chamas, que destruíram grande parte dos móveis e comprometeram a integridade das paredes e do teto do quarto. O calor do fogo também afetou outras áreas do apartamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)