
Nas imagens é possível ver que o carro, de modelo Ônix, seguia pela Rua Terência Pereira sentido Rua Belo Horizonte, quando a moto surgiu e acertou a lateral do veículo. As duas pessoas que estavam na motocicleta foram arremessadas, sendo que o condutor apresentou fratura no tornozelo direito e que estava na garupa teve um corte na perna direita, além de ferimentos superficiais.
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu em uma rotatória próxima ao batalhão. As imagens também registram o momento em que os militares foram acionados para ajudar as vítimas.
Como houve vazamento de óleo do motor da motocicleta, os bombeiros espalharam serragem na pista para que o produto fosse absorvido. A Polícia Militar (PM) também foi acionada para atender a ocorrência.
Houve vazamento de óleo de motor da motocicleta, sendo que foi espalhado serragem fina no local para realizar a absorção do óleo espalhado na pista.
