(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FORÇA-TAREFA

Policiais de MG ajudam a interceptar caminhão com 232 quilos de cocaína

Carga foi apreendida em Goiás; troca de informações apontou a possibilidade de droga ser destinada a Minas Gerais


07/08/2021 13:55 - atualizado 07/08/2021 14:23

Policiais mineiros ajudaram a interceptar caminhão com drogas em Goiás(foto: PMGO/Divulgação)
Policiais mineiros ajudaram a interceptar caminhão com drogas em Goiás (foto: PMGO/Divulgação)
Uma força-tarefa entre policiais de Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás interceptou um caminhão com 232 quilos de cocaína. A carga, segundo as forças de segurança, estava na iminência de ser enviada a solo mineiro. Os responsáveis pelo transporte da droga foram abordados em Itaberaí, Região Metropolitana de Goiânia, nessa sexta-feira (6/8). Duas pessoas acabaram presas.

 

 


Os tabletes de cocaína estavam escondidos no assoalho do caminhão. Ao serem inquiridos pelos policiais, os responsáveis pelo transporte forneceram versões conflituosas sobre o que faziam. Na vistoria ao veículo, a droga acabou encontrada em um fundo falso.

O Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) e as forças de segurança de Uberaba, no Triângulo, trocaram as informações que indicavam a possibilidade de o caminhão estar seguindo para Minas Gerais. Policiais federais mato-grossenses e goianos também participaram da operação, bem como agentes de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Os suspeitos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal de Goiás. As penas por tráfico de drogas associação ao tráfico podem somar 25 anos de prisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)