(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APÓS PASSAR MAL NO AVIÃO

Mineiro que viajava de Lisboa a Confins desaparece em Guarulhos

Eliseu Teixeira Mendes retornava ao Brasil após cinco anos trabalhando em Portugal, mas desapareceu após passar mal no avião e descer na cidade paulista


06/08/2021 20:13 - atualizado 06/08/2021 20:32

Eliseu Teixeira Mendes foi visto pela última na saída de hotel onde passou a noite(foto: Reprodução/Eliseu Mendes/Facebook )
Eliseu Teixeira Mendes foi visto pela última na saída de hotel onde passou a noite (foto: Reprodução/Eliseu Mendes/Facebook )
A família de Eliseu Teixeira Mendes, de 46 anos, está desesperada à procura do parente. O mineiro retornava ao Brasil, após cinco anos morando em Portugal, quando desapareceu durante o trajeto. Ele passou mal no avião, ainda no domingo (1º/8), e desceu em Guarulhos (SP), onde foi visto pela última vez no dia seguinte. 
 
A aeronave onde estava Eliseu saiu de Lisboa, em Portugal, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de Confins. Quando desceu na conexão em Guarulhos, foi levado ao posto médico e, com isso, perdeu o voo. O mineiro dormiu em um hotel e, na segunda-feira (2/8), se levantou cedo, por volta das 3h, para ir ao aeroporto. 
 
"O recepcionista do hotel disse que o carro que levaria os hóspedes ao aeroporto sairia somente a partir de 5h. Então, ele resolveu sair e desapareceu", explica Karyne Mendes Silva, prima de Eliseu. 
 

'Desnorteado'

 
Karyne disse que teve acesso às imagens do circuito interno do hotel e percebeu que, quando Eliseu saiu, não estava bem. “Parecia estar desnorteado, talvez pelo efeito dos medicamentos que tomou”, relata.
 
Os documentos de Eliseu foram encontrados na terça-feira (3/8), dentro da mochila que carregava, no Bairro Vila Maranduba, em Guarulhos. O local fica distante do hotel onde o mineiro se hospedou.
 
A mochila foi entregue a um guarda civil municipal, que abriu a mochila e encontrou documentos e pertences de Eliseu - inclusive o passaporte, mais uma quantia em dinheiro. Com a identificação, o agente entrou em contato com a família do mineiro em Governador Valadares.
 
“Estamos todos desesperados querendo resolver logo esse desaparecimento do meu primo”, disse Karyne. Segundo ela, Eliseu trabalhava em Portugal havia 5 anos como marceneiro, e estava retornando para Governador Valadares para rever os filhos, de 16, 18 e 21 anos de idade.
 
Informações sobre Eliseu podem ser passada para Karyne Mendes Silva, pelo telefone (33) 98813-0493.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)