(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Desaparecimento de criança mobiliza bombeiros na zona rural de Uberaba

Menino de 7 anos estava sozinho em casa quando sumiu. Bombeiros fizeram buscas durante toda a madrugada. Pela manhã, descobriram que o menino apareceu de madrugada na casa de um morador e foi acolhido


24/09/2020 08:18 - atualizado 24/09/2020 09:40

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um casal viveu momentos de aflição na noite passada na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O filho deles, de apenas 7 anos, desapareceu na tarde passada. Bombeiros fizeram buscas e o menino acabou reaparecendo nesta manhã, após ser resgatado por um morador da região.

A família vive na comunidade de São Basílio, a 44 quilômetros do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família tem o costume de deixar o menino sozinho na casa, que é “vigiada” por um cão bravo. 

Nessa quarta, os pais dele saíram por volta das 17h20. Eles retornaram após uma hora e meia e não acharam a criança. Os bombeiros foram chamados por volta das 22h.

Diante da temperatura baixa na região, os militares consideraram que a criança estava em risco de vida. As buscas prosseguiram ao longo da noite e madrugada.


Veja a área das buscas realizadas pelos bombeiros

 

Às 8h, os bombeiros de Uberaba confirmaram o encontro do menino, que estava a 3 quilômetros de casa e bem de saúde. 

De acordo com os militares, durante a madrugada, o menino vagava pelo mato quando chegou a uma casa. Lá ele foi acolhido e dormiu. Inicialmente, sem condições de avisar, o morador levou o menino para a casa da família dele nesta manhã e os bombeiros encerraram as buscas. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)