(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMÍCIDIO

Homem suspeito de matar colega de trabalho pede perdão ao chefe

Segundo a PM, os funcionários entraram em atrito após uma discussão no Bairro Jardim Industrial, em Contagem


06/08/2021 09:02 - atualizado 06/08/2021 09:34

Vítima morreu após ser esfaqueada nas costas e no peito por seu colega de trabalho(foto: Pixabay/Reprodução)
Vítima morreu após ser esfaqueada nas costas e no peito por seu colega de trabalho (foto: Pixabay/Reprodução)
Um homem identificado como Adson Pablo Rodrigues de Souza, de 31 anos, morreu após levar duas facadas, nas costas e no peito, no Bairro Jardim Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ele foi atacado por um colega de trabalho durante uma discussão, na quinta-feira (5/8), em uma serralheria.

Em conversa com o chefe dos funcionários, os policiais apuraram que a vítima e o suspeito, de 47 anos, discordaram sobre o método de um serviço. Ele ainda afirmou que o homem ligou para ele para pedir perdão pelo crime.

De acordo com a PM, como tentativa de apartar o conflito, o empregador chamou os dois para uma conversa. Até este momento, o desentendimento parecia ter sido resolvido e foram liberados para retornar ao trabalho.

Porém, ao saírem do escritório, um dos funcionários caminhou em direção à vítima com uma faca na mão e a esfaqueou. Ao notar uma nova confusão, o chefe voltou para tentar apartar a briga, mas quando chegou ao local Adson já estava caído ao chão.

Paramédicos do SAMU prestaram socorro ao homem, mas ele morreu no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu logo após ocorrido e, até o momento da publicação desta matéria, ainda não foi encontrado. Familiares informaram aos militares desconhecer para onde ele possa ter ido.

* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)