(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RETOMADA

Feira do Mineirinho reabre as portas em BH; expositores comemoram

Feira de Artesanato do Mineirinho retomará as atividades na próxima quinta-feira (12/8) com shows ao vivo


05/08/2021 17:36 - atualizado 05/08/2021 19:27

Feira do Mineirinho retoma atividades no dia 12 de agosto, após longo tempo fechada por causa da pandemia(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A press)
Feira do Mineirinho retoma atividades no dia 12 de agosto, após longo tempo fechada por causa da pandemia (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A press)
Uma das tradicionais feiras da capital mineira, com atividades suspensas desde o dia 18 de março de 2020, recebeu pela segunda vez liberação para voltar a funcionar. A Feira de Artesanato do Mineirinho, reabriu as portas dia 1º de novembro do ano passado, mas lfoi interditada, 21 dias depois, por descumprir os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19.  

 Opção de lazer, turismo e compras para toda a família, a reabertura da feira está marcada para 12 de agosto, próxima quinta-feira. O retorno será celebrado com música ao vivo, com show da dupla sertaneja João Marcos e Maurinho. No domingo (15), quem subirá ao palco será a banda Diga Lá e Brigadeiro. 

O funcionamento voltará a ser o mesmo, com exposição às quintas-feiras, das 17h às 23h; e aos domingos, das 8h às 18h. A entrada e o estacionamento são gratuitos. 

Em clima de alegria 


É com alegria e esperança que os expositores retornam suas atividades ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha. Considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, a feira tem opções de produtos para todos os gostos. 

No local, o público encontra exposição de artesanato, decoração, bijouterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e alimentação. 

Reabertura da Feira do Mineirinho terá show da banda Diga lá e Brigadeiro (foto: Daniel Azevedo/Divulgação )
Reabertura da Feira do Mineirinho terá show da banda Diga lá e Brigadeiro (foto: Daniel Azevedo/Divulgação )
“Recebemos a notícia sobre a liberação do funcionamento com muita alegria. Foram meses difíceis para todos. Agora é trabalhar, ter paciência, fé e acreditar que as coisas vão melhorar”, comenta Willian Martins, diretor da Feira de Artesanato. 

Entre as normas sanitárias que deverão ser seguidas para evitar a transmissão da COVID-19 estão o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e higienização das mãos dos visitantes com álcool em gel na entrada. 

“Vamos cumprir todas as normas sanitárias para garantir o bem-estar dos visitantes, expositores e nossos trabalhadores. Que cada um faça a sua parte em respeito a todos”, conclui Willian. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)