(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico de drogas

Operação Black Tie: polícias de MG, MT e GO desmantelam quadrilha

Treze integrantes do grupo já foram presos. As duas últimas prisões ocorreram em João Pinheiro


04/08/2021 16:32 - atualizado 04/08/2021 18:06

Armamentos e celulares apreendidos com os dois suspeitos em João Pinheiro
Armamentos e celulares apreendidos com os dois suspeitos em João Pinheiro (foto: PCMG/Divulgação )

Treze pessoas já foram presas em Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás,  dentro da Operação Black Tie, que combate o tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira (4/8), em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais, duas pessoas suspeitas de integrarem o grupo criminoso foram presas.


A operação, que teve início em 19 de maio, é um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).


Nessa data, ocorreu um homicídio, que vitimou um suspeito de liderar o tráfico de drogas em João Pinheiro. Quatro suspeitos de envolvimento nesse crime foram presos.


As primeiras investigações levaram ao desmantelamento do grupo criminoso, com sede em Uberlândia, e de membros de João Pinheiro e de cidades goianas.


Além disso, cinco suspeitos de Uberlândia chegaram a ser presos no estado goiano, ocasião em que também foram apreendidos um veículo e dois quilos de crack.


A dupla presa agora, em João Pinheiro, foi encaminhada à delegacia e liberada após pagamento de fiança, conforme previsão legal. As investigações prosseguem para tentar identificar outros integrantes do grupo criminoso.





 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)