Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Cigarro caído em sofá provoca incêndio em casa e mulher morre em BH

As chamas foram controladas, mas a vítima - que teria problemas de mobilidade - morreu. Caso ocorreu no Bairro São Francisco das Chagas


31/07/2021 13:00 - atualizado 31/07/2021 19:13

O incêndio teve início com um cigarro caído(foto: Imagem ilustrativa - Pixabay)
O incêndio teve início com um cigarro caído (foto: Imagem ilustrativa - Pixabay)
Uma mulher morreu na manhã deste sábado (31/7) em um incêndio na casa onde ela morava no Bairro São Francisco das Chagas, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

A princípio, o morador que acionou o Corpo de Bombeiros disse que o fogo teria se alastrado devido a uma panela esquecida no fogão. Mas, depois de uma apuração mais detalhada, os militares puderam concluir que o problema começou porque a mulher que mora na casa e vive acamada, que estaria deitada na sala, não se sabe se em uma cama mesmo ou no sofá, deixou um cigarro cair e o fogo pegou apenas onde ela estava.

Ainda não está confirmado se a vítima morreu devido às queimaduras ou se foi intoxicada pela fumaça. A cozinha, na verdade, estava intacta. 

 

A casa fica em um beco na Rua Vereador Sócrates Alves Pereira, o que dificultou o acesso de viaturas dos Bombeiros.

O próprio morador que ligou para os Bombeiros disse que estava tentando retirar as vítimas do local. Não foi informado o número de pessoas presas na casa no momento do acidente. 

As chamas foram controladas, mas a vítima morreu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade