(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PITBULL

Menino de 4 anos é atacado por cachorro em praça de BH

Criança estava em uma praça na companhia da tia e começou a mexer com pitbull sem focinheira. Ele acabou com um ferimento no olho e precisou de cirurgia


28/07/2021 09:51 - atualizado 28/07/2021 10:35

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
 
Um menino de 4 anos precisou passar por uma cirurgia no Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após sofrer um ataque de um pitbull nessa terça-feira em uma praça do Bairro Pompéia, Região Leste de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança estava sob os cuidados de uma tia enquanto a mãe trabalhava. A mulher contou que o sobrinho é autista e mexeu com o cachorro algumas vezes. Ela sempre interrompia. O animal estava na companhia do tutor, mas sem focinheira. 

Em determinado momento, o menino foi até o cachorro novamente, mas voltou com um ferimento no rosto. Ela acredita que tenha sido provocado por uma mordida.

Após saber do caso, a mãe da criança foi até a praça e o menino foi levarado para o hospital. Segundo a PM, o menino sofreu uma lesão grave na pálpebra do olho esquerdo, sem perfuração do globo ocular. 

O rapaz que estava com o cachorro disse à polícia que após o ocorrido tentou dar apoio no socorro à criança e levou o animal para a casa. A ocorrência foi registrada como omissão de cautela na guarda ou condução de animal. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)