(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Sacramento: homem morre e grávida sobrevive em acidente no Triângulo

Colisão frontal na MG-428 envolveu caminhão e um veículo de passeio. Homem de 30 anos, natural de Franca (SP), morreu no local


17/07/2021 15:23 - atualizado 17/07/2021 15:43

Carro de passeio envolvido em acidente com caminhão em Sacramento ficou totalmente destruído(foto: Corpo de Bombeiros de Araxá/Divulgação)
Carro de passeio envolvido em acidente com caminhão em Sacramento ficou totalmente destruído (foto: Corpo de Bombeiros de Araxá/Divulgação)
 
Uma pessoa morreu e duas pessoas sobreviveram, entre elas uma grávida, após uma colisão frontal envolvendo um caminhão que transportava couro e um veículo de passeio em Sacramento, no Triângulo Mineiro.
 
O acidente ocorreu na cabeceira de uma ponte, por volta das 21h30 da noite de sexta-feira (16/7), na altura do Km 95 da MG-428, próximo à divisa de Minas Gerais com São Paulo. Guarnições do Corpo de Bombeiros dos dois estados trabalharam no desencarceramento das vítimas.
 
No automóvel estavam uma grávida de 30 anos e um condutor da mesma idade. Ele, natural de Franca (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, natural de Araxá, foi resgatada e encaminhada com contusões no pescoço e no tórax e escoriações pelo corpo à Santa Casa de Misericórdia de Sacramento.
 
No caminhão conduzido por um homem de 63 anos, que tinha como destino a cidade de Franca, as equipes de resgate utilizaram técnicas de salvamento para soltar o braço e a perna do motorista, preso às ferragens. Ele foi imobilizado com prancha longa, colar cervical e tirantes e foi retirado consciente.
 
Motorista do caminhão foi resgatado das ferragens consciente e encaminhado à Santa Casa de Sacramento(foto: Corpo de Bombeiros de Araxá / Divulgação )
Motorista do caminhão foi resgatado das ferragens consciente e encaminhado à Santa Casa de Sacramento (foto: Corpo de Bombeiros de Araxá / Divulgação )
A rodovia ficou interditada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por três horas, para que a perícia fosse realizada. Após os trabalhos, as equipes retiraram a vítima em óbito das ferragens e encaminharam o corpo ao IML.
 
Em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Sacramento no início da tarde deste sábado (17/7), a informação repassada era de que tanto a gestante quanto o motorista do caminhão continuavam internados e em observação, com quadro de saúde estável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)