(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FINAL FELIZ

Podé Nastácia encontra cachorrinha Cássia após mobilização: 'O amor salva'

Cachorrinha foi encontrada na Vila do Acaba Mundo e voltou para casa nos braços de seu tutor, Podé Nastácia, que agradeceu a mobilização de amigos e fãs


13/07/2021 16:01 - atualizado 13/07/2021 16:41

O reencontro entre Podé Nastácia e Cássia ocorreu após três dias de desaparecimento(foto: Podé Nastácia/Arquivo Pessoal)
O reencontro entre Podé Nastácia e Cássia ocorreu após três dias de desaparecimento (foto: Podé Nastácia/Arquivo Pessoal)

A angústia de Podé Nastácia, vocalista da banda Tianastácia, acabou. Cássia, a Shitzu de um ano e meio perdida no último sábado (10/7), no bairro Sion, foi encontrada. O anúncio em forma de agradecimento foi feito, na manhã desta terça-feira (13/7), pelo artista nas redes sociais.

O reencontro encheu Podé de alegria, que agradeceu todo o apoio de fãs e amigos. "Encontrei a minha cachorrinha, Cássia Eller, a preta, não tenho como agradecer o carinho que tive de vocês, de tantas pessoas tentando me ajudar e conseguiram, eu fiquei surpreso", disse em vídeo.

 

Relembre: Você viu a Cássia? A cachorrinha perdida de Podé Nastácia

 

O artista também não poupou agradecimentos em outra publicação no Instagram. "E a cada um de vocês, que demonstraram carinho e amor imenso comigo. E olha que foram milhares de pessoas. Isso confortou minha ALMA e meu coração, principalmente por ter a confiança de que existe solução para o ser humano é a nossa humanidade", afirmou.

 

O músico comemorou a volta de Cássia em sua rede social(foto: Reprodução/podenastacia/Instagram)
O músico comemorou a volta de Cássia em sua rede social (foto: Reprodução/podenastacia/Instagram)
 

 

"O AMOR É E SERÁ SEMPRE O NOSSO COMBUSTÍVEL MAIOR. NÃO DEIXE DE AMAR, NUNCA. O AMOR SALVA! Estou sem palavras para os agradecer. DEUS ABENÇOE E ILUMINE À TODOS NÓS!!", escreveu Podé, sem economizar nas palavras em caixa alta.

 

Mobilização

 

Podé gerou grande mobilização após publicar, no perfil pessoal, o desaparecimento de Cássia. O post do artista, que tem 13,9 mil seguidores, recebeu centenas de curtidas e compartilhamentos, além de ser repercutido pela imprensa.

 

 

 

Na manhã desta terça (13/7), uma ligação telefônica o levou até a Vila do Acaba Mundo, comunidade próxima ao bairro Sion, Região Centro-Sul de BH onde Cássia desapareceu.

 

Ela foi encontrada por um morador que a viu na rua, a reconheceu e entrou em contato. Segundo Podé, ela estava sem a roupinha de lã e assustada. Cássia já passou por exames veterinários e passa bem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)